Exija uma Máquina de Música Legalizada!

Estamos preocupados em passar segurança e tranquilidade para você. Nossas máquinas de música são legalizadas e estão de acordo com o que a legislação exige para se operar neste segmento de Jukebox no Brasil. Tudo para garantir o sucesso do seu evento ou estabelecimento com a Jukebox!

Associações

Somos associados à ABLF (Associação Brasileira de Licenciamento Fonográfico) e também à APROVA (Associação Brasileira das Empresas de Reprodução Automática de Áudio, Vídeo e Similares).

A APROVA é associada ao FNCP (Fórum Nacional de Combate à Pirataria e à Ilegalidade), que é a maior associação brasileira com foco exclusivo no combate à ilegalidade.

Para o exercício da atividade de exploração de Jukebox é necessário que o associado da APROVA obtenha o licenciamento de uso das músicas e videoclipes nos equipamentos locados. Tal licença é obtida através de contrato de licenciamento junto à ABLF.

A ABLF foi criada pelos produtores fonográficos (gravadoras) para administrar, receber e distribuir os direitos autorais para seus associados, cobrados pela reprodução e/ou armazenamento de seus fonogramas, com ou sem imagem. É a ABLF que concede o direito de armazenar e reproduzir as músicas.

Por outro lado, independente do estabelecimento usar uma Máquina de Música Jukebox ou outro equipamento de execução ou retransmissão musical (música ao vivo ou através de CDs, DVDs e TVs, por exemplo), sempre estará sujeito ao pagamento do ECAD.

X Aluguel de Jukebox