Cartões Visa

Ligue Agora (21) 3878-2525
Peça seu orçamento Solicite um orçamento

Cartões Visa

p1010688

A Visa resolveu fazer uma ação promocional para a Copa do Mundo 2010. Para isso, escolheu a Jukebox Digital como atração principal da ação. Com o slogan “Entre no Ritmo da Copa”, a Visa batizou a máquina de música alugada como “Jukebox da Copa”.

As máquinas de música da Jukebox Digital contam com mais de 12 mil músicas disponíveis, variadas entre diversos ritmos. Porém, para criar um clima de Copa do Mundo, foi montado um repertório com músicas voltadas para temas relacionados ao futebol. Futebol na MPB, músicas do Canal 100, músicas de copas passadas, homenagens ao futebol entre outros temas foram os escolhidas para compor o repertório.

Jukebox Totem para Cartões Visa

O modelo escolhido foi a Jukebox Totem, ideal para ações promocionais ou de marketing. A maior vantagem desse modelo para ações como essa é a possibilidade de inserir uma arte com a sua marca e/ou mensagem. No caso, a Visa optou por uma layout nas cores verde e amarelo, desenhos de bolas de futebol e a frase que caracterizou a campanha: “Entre no Ritmo da Copa”.

A intenção da marca foi criar uma promoção que fosse divertida e, ao mesmo tempo, oferecesse vantagens para os clientes dos cartões Visa. A cada R$150,00 em compras, o consumidor ganhava um cupom para concorrer a viagens para o mundial na África.

O local escolhido para a ação foi o Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. A Jukebox ficou exposta na praça central do shopping, um ponto estratégico por ser o mais movimentado. A máquina foi bastante usada pelos frequentadores do shopping que, além de participar da promoção, podiam escolher o que queriam ouvir dentro do repertório criado.

O período de sorteio da promoção durou duas semanas e, enquanto isso, a Jukebox ficou o tempo todo exposta para entreter os clientes do cartão Visa e as demais pessoas que passavam pelo local.

Compartilhar: